arrow_backVoltar

First Egg Hunt

Garoto com deficiência visual participa de caça aos ovos, por Milka

08.03.21

A marca de chocolates Milka traz uma história inclusiva de caça aos ovos de Páscoa, mostrando duas crianças criando uma maneira para que seu amigo que não enxerga possa participar da tradicional busca por chocolates e outras guloseimas.

O ato de ternura se desenvolve em um comercial (assista abaixo a versão de 1'15"), mostrando os pequenos estruturando a brincadeira usando barbante, colocado em um jardim para guiar o amigo ao longo do caminho até os ovos e um coelho de chocolate Milka. Em seguida, eles compartilham um lanche enquanto os adultos observam, tocados pelo cuidado dos amigos.

No final, a assinatura completa: "tender tastes better".

Milka escalou Coenraad, um garotinho de 10 anos que tem deficiência visual, para o papel central. A campanha foi desenvolvida com a colaboração de duas organizações que apoiam pessoas cegas, Deutschen Blinden- und Sehbehindertenverband (DBSV) e Federation des Aveugles de France (FDAF).

Com criação da Ogilvy da Alemanha e da Scholz & Friends de Hamburg, o esforço poderá ser conferido na Alemanha, França e Áustria.

Na ficha técnica, estão os brasileiros Nader Shousha, diretor de arte (freelancer) e Felipe Galiano, diretor de criação, ambos da Ogilvy Berlim.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

 

First Egg Hunt

/