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For a World of Understanding

Viajantes de diferentes culturas se conectam, por Hyatt

24.02.17

A Hyatt Hotels Corp é o mais recente anunciante que se inspira no respeito à diversidade e às diferentes culturas, em meio a um ambiente político polêmico nos EUA.

Durante a cerimônia de entrega do Oscar neste domingo (26), a empresa apresentará comercial que integra a nova campanha corporativa da marca, "For a World of Understanding". É o primeiro filme da Hyatt a ser exibido no intervalo da premiação.

Embalado por uma versão da música "What the World Needs Now Is Love", de Dionne Warwick e adaptada pela cantora Andra Da, o comercial (assista abaixo) mostra viajantes em todo o mundo conectando-se uns com os outros. Por exemplo, uma mulher loira em um trem parece potencialmente suspeitar de uma passageira que usa um lenço na cabeça, antes de sorrir em gratidão por ela ter ajudado a pegar seus pertences do chão.

"Vemos viajantes em locais desconhecidos, então vemos um gesto humano que pode fazer toda a diferença", declara Maryam Banikarim, diretora de marketing da Hyatt. "Todo mundo pode se identificar com essa noção de estar em um espaço desconhecido e até que alguém chegue e transforme sua experiência."

A campanha, assinada pela MullenLowe, é projetada para destacar a nova plataforma global da Hyatt e sua identidade de marca - construída sobre a criação de conexões entre viajantes.

O comercial é o primeiro filme global da Hyatt para TV em mais de uma década. A rede hoteleira exibiu comerciais específicos para algumas de suas 13 marcas nos últimos anos, incluindo um filme de 2015, para o Hyatt Regency.

Com AdAge.

For a World of Understanding

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