arrow_backVoltar

#freefrompee

Incontinência urinária pós-parto, em animações criadas pela Mother

22.08.19

A marca britânica Elvie aborda o tema "incontinência pós-parto" em nova campanha criada pela Mother de  Londres.

A comunicação é composta por uma série de contos animados (assista ao primeiro deles, abaixo) sobre uma mulher chamada "Bobo" e sua companheira, "Bladder" ("Bexiga"), que sempre a decepciona.

A campanha, que apresenta a hashtag #freefrompee, promove o Elvie Trainer, um exercitador pélvico ligado a um aplicativo que visualiza os movimentos do assoalho pélvico em tempo real, com biofeedback.

Pesquisa da marca realizada com duas mil mulheres do Reino Unido descobriu que duas em cada três admitiram que não se sentiriam à vontade para discutir sua condição com seus amigos ou familiares mais próximos, 40% sentem vergonha de discutir seu problema com o médico 72% das mulheres com a condição nunca procuraram tratamento.

Leia sobre a campanha anterior criada pela Mother para Elvie, aqui.

#freefrompee

/