arrow_backVoltar

From booking to bed

1ª campanha criada pela Leo Burnett para Premier Inn

16.04.21

A rede hoteleira britânica Premier Inn apresenta no Reino Unido campanha publicitária para TV, depois de mais de três anos. Trata-se do primeiro trabalho criado pela Leo Burnett de Londres para o anunciante.

O novo posicionamento da marca, “Rest easy”, acompanha uma reformulação da identidade visual da rede - que contou com a colaboração da tipógrafa Alison Carmicheal.

Na tentativa de reconectar o público à rede de hotéis, a Leo Burnett escalou o humorista Lenny Henry, que já protagonizou campanhas publicitárias da marca no passado e que retorna agora para dar voz aos comerciais para TV  e aos spots para rádio.

Dirigido por Ally Pankiw, da Partizan, o primeiro filme para TV, "From booking to bed" (assista abaixo) procura destacar os benefícios emocionais dos recursos oferecidos pelo Premier Inn, incluindo cafés da manhã, flexibilidade e ​​camas king-size.

A campanha foi criada por Steph Ellis e Rory Hall, da Leo Burnett.

From booking to bed

/