arrow_backVoltar

Futebol

Mars anuncia patrocínio à Copa do Brasil

31.05.21

A fabricante de balas e chocolates Mars Wrigley anuncia ter firmado acordo de patrocínio com a Copa Intelbras do Brasil.

A marca Snickers estará presente nos painéis de led e led corners dos estádios onde serão disputados os jogos do campeonato, nos backdrops de sorteios, premiações e entrevistas, e na comunicação da competição nas redes sociais.

"O esporte é uma das principais frentes de comunicação para a marca. O patrocínio é uma oportunidade para Snickers ficar ainda mais próxima dos consumidores brasileiros, fazendo parte de uma paixão nacional que é o futebol, por meio de uma competição que conta com times do Brasil inteiro", defende Renata Sato, head de marketing da Mars Wrigley no Brasil.

Para a Copa Intelbras do Brasil 2021, a Mars Wrigley contratou a consultoria Dello Sport como sua agência de marketing esportivo. A empresa passa a ser responsável pelo desenvolvimento do planejamento, criação e ativação da estratégia, além de ter intermediado a cota de patrocínio. A comunicação que envolve o patrocínio traz a assinatura: "Mata sua Fome".

Futebol

/