arrow_backVoltar

Futebol

Rexona anuncia patrocínio à Copa América 2024

25.04.24

A marca de desodorantes Rexona, da Unilever, anuncia patrocínio à Copa América 2024, que acontecerá nos EUA a partir do dia 20 de junho.

De acordo com o anunciante, a proposta é conectar a "paixão do brasileiro pelo esporte com o propósito da marca de inspirar pessoas a se movimentarem com confiança".

Anteriormente, Rexona já investiu na Conmebol Libertadores, entre 2020 e 2022, e na Copa do Mundo Feminina 2023, da Fifa.

Rexona, sendo a marca que não abandona, inspira os brasileiros a movimentarem-se com confiança e superarem limites. E acreditamos que o futebol representa a materialização desse poder transformador do esporte: através dele, brasileiros quebram barreiras não apenas em campo, mas também na vida”, contextualiza Poliana Sousa, líder de cuidados pessoais da Unilever Brasil.

A Copa América 2024 também conta com o patrocínio das marcas Betano, Mastercard, Michelob Ultra e Puma. 

Futebol

/