arrow_backVoltar

Futebol

CBF perde + um patrocinador

16.05.17

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) perdeu mais uma empresa patrocinadora: a Chevrolet deixa de investir na Seleção Brasileira e no Campeonato Brasileiro de Futebol, colocando fim a uma parceria iniciada em 2014.

O anunciante afirma que o ciclo se encerra diante da necessidade da companhia "de readequar seus investimentos de marketing diante do cenário desafiador que vive a indústria automotiva no país."

A Chevrolet é a sexta patrocinadora que rompe com a CBF nos últimos meses, depois da Samsung, Michelin, Gillette, Sadia e Unimed Seguros (leia aqui).

Confira abaixo o comunicado assinado pela Chevrolet e pela CBF:

"A Chevrolet e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicam o encerramento do contrato de patrocínio da Seleção Brasileira e do Campeonato Brasileiro de Futebol. Esta parceria de sucesso começou em 2014.

A Chevrolet acreditou na Seleção e no trabalho realizado pela CBF de reconstrução da credibilidade do futebol nacional. O resultados foram muito positivos, culminando com a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Missão cumprida, este ciclo se encerra com a necessidade da Chevrolet de readequar seus investimentos de marketing diante do cenário desafiador que vive a indústria automotiva no país."

Futebol

/