Future Lions

Estudantes podem se inscrever até o dia 21

01.04.14

A AKQA e o Festival Internacional de Criatividade de Cannes anunciam que o prazo para receber inscrições para a 9ª edição da competição global criativa de estudantes Future Lions já se iniciou.

O tema deste ano, "Cresça", quer incentivar os alunos a alcançar a excelência e criar o futuro.

A competição anual Future Lions, que esse ano tem o Google como parceiro, desafia o estudante a apresentar uma ideia que não seria possível cinco anos atrás, para uma marca de sua escolha. Não há regras relacionadas a mídia ou tecnologia, e nenhuma especificidade sobre o produto, serviço ou público-alvo. O prazo para realizar inscrições se encerra em 21 de abril, às 18h GMT.

As ideias vencedoras serão premiadas no Festival de Cannes na quarta-feira, 18 de junho, às 16h CET, no Teatro Grand Audi do Palais des Festivals.

"O Future Lions é uma oportunidade incrível para estudantes demonstrarem sua criatividade no palco mundial mais prestigiado do setor", acredita Rei Inamoto, vice-presidente e diretor-chefe de criação da AKQA.

As cinco equipes que enviarem as melhores ideias ganharão o troféu do Future Lions Cub, projetado pela AKQA.

O Future Lions também reconhecerá a "Future Lions School of the Year": escola com o maior número de estudantes na final. Em 2013, pelo terceiro ano consecutivo, esse reconhecimento foi concedido à Miami Ad School da Europa, em Hamburgo, na Alemanha.

Para saber como participar acesse o site Future Lions

Future Lions