arrow_backVoltar

Galaxy Unpacked

Samsung quer gerar burburinho em torno de lançamentos, com campanha

23.07.20

Com o objetivo de gerar burburinho em torno do evento Galaxy Unpacked, que será realizado pela Samsung no dia 5 de agosto, as agências Eleven We Are Social apresentam uma campanha "teaser" global, composta por peças para mídia out of home e para o universo digital.

A estratégia para mídia exterior inclui uma exibição visual 4D na fachada de LED do edifício SMTown COEX, em Seul (Coreia do Sul), bem como em locais na Polônia, Espanha, Reino Unido e EUA.

A ideia é mostrar como os novos dispositivos da marca "oferecerão aos consumidores maior flexibilidade para se adaptarem às mudanças no mundo". Para tanto, foi criado um símbolo aparentemente líquido com uma matiz de bronze e acabamento fosco, que se transforma em uma variedade de formas (veja abaixo).

"Queríamos criar uma solução visual elegante e inesperada para gerar entusiasmo em relação ao próximo evento Galaxy Unpacked da Samsung e seus novos produtos", comenta Mike McKay, diretor de criação da Eleven.

"A campanha de teaser foi idealizada para criar conversas sobre a natureza das principais inovações dos próximos dispositivos Galaxy", ressalta Christina Chong, managing director da We Are Social de Singapura.

A comunicação também conta com um filtro interativo de realidade aumentada.

Galaxy Unpacked

/