arrow_backVoltar

Geração M

Mulher é foco de estudo da Talent

31.08.15

É notório o aumento da participação e do poder femininos na sociedade, em geral, em todos os setores. Para analisar essas mudanças com mais profundidade, a Talent lança o estudo “Mulheres Geração M: M de mais, de muito, de máximo...”, nona pesquisa da série Talent Trends, coordenada por Paulo Stephan, diretor geral de mídia da agência.

O estudo é dividido em cinco eixos principais: M de Amor mostra a independência e individualidade nas relações amorosas; M de Poder ressalta a determinação para derrubar as últimas barreiras que separam as mulheres da igualdade frente ao sexo masculino, M de Independência destaca a ampliação do exercício de liberdade de escolha do sexo feminino, M de Diversão aponta uma vida social escolhida com liberdade, e M de Desejos retrata como a mulher almeja a capacidade de realizar seus desejos individualmente e sem culpa.

O Talent Trends já abordou temas como famílias contemporâneas, jovens da classe C, pessoas com idade acima de 60 anos e  mudança de comportamento dos homens, entre outros.

 

Geração M

/