arrow_backVoltar

Gerety Awards

Os vencedores brasileiros

19.10.20

"Moldy Whopper" (leia e assista aqui), criado pela Ingo, pela David Miami e pela Publicis Espanha para o Burger King conquistou o Grand Prix do Gerety Awards, premiação que procura destacar trabalhos publicitários que valorizem a diversidade e cujo júri é composto somente por mulheres.

Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno (group creative directors), Sergio Takahata (senior art director), Stefane Rosa (group account director), da David Miami, e Eduardo Marques (chief creative officer) e Ivan Montebello (art director), da Publicis Espanha.

A BETC São Paulo conquistou um troféu de Prata e um de Bronze com "#HerSheGallery" para Hershey's e um de Prata com "The 9'58 Biography" para Puma. Veja abaixo as peças brasileiras premiadas:

COMMUNICATION CUT
Silver
PRODUCT & PACKAGING DESIGN
#HerSheGallery
HERSHEY's
#HerSheGallery
BETC São Paulo

CRAFT CUT
Silver
ALTERNATIVE
The 9'58 Biography
PUMA
The 9'58 Biography
BETC São Paulo

CRAFT CUT
Bronze
PRODUCT & PACKAGING DESIGN
#HerSheGallery
HERSHEY's
#HerSheGallery
BETC São Paulo

Espie todos os vencedores, aqui.

Leia anterior, com os finalistas brasileiros, aqui.

Gerety Awards

/