arrow_backVoltar

Good Different

Aldi diz para não desperdiçar vida escolhendo molho

29.05.17

A rede varejista Aldi apresenta novo comercial (assista abaixo), da campanha "Good Different", criada pela BMF Austrália.

O filme defende que o cliente não desperdice sua vida escolhendo um produto num supermercado. O comercial mostra um homem e seu filho criança no corredor de uma fictícia rede de varejo. O pai gasta tanto tempo escolhendo entre centenas de variedades de molho de macarrão, que aparece velhinho no final, com seu filho já adulto.

Ficha Técnica:

Agency: BMF
Executive Creative Director: Cam Blackley
Creative Director: Alex Derwin
Associate Creative Director: Rosita Rawnsley-Mason
Art Directors: Dantie Van der Merwe, Rosita Rawnsley-Mason and Nadia Ahmad
Copywriters: David Fraser, Tom Johnson and Millicent Malcolm
Designer: Matthew Hughes
Executive Planning Director: Christina Aventi
Head of Planning: Hugh Munro
Managing Director: Stephen McArdle
Group Account Director: Toby Hussey
Account Director: Hayley Basham
Agency Producer: Jenny Lee Archer
Production Company: The Sweet Shop
Director: Steve Ayson
Producer: Cindy Kavanagh
Executive Producers: Loren Bradley and Edward Pontifex
Managing Partner: Wilf Sweetland
Post Production: Arc Edit (offline) and Alt VFX (grade/online)
Editor: Peter Sciberras
Photographer: Gavin Johns
Art Buyer: Basir Salleh
Sound Production: Rumble Studios
DoP: Germain McMicking

ALDI Marketing Director: Mark Richardson
ALDI Marketing Manager: Lachlan Sweet

Good Different

/