arrow_backVoltar

Good Right Now

Waitrose celebra verão britânico, em campanha

22.05.24

A rede de supermercados Waitrose apresenta uma campanha de verão voltada para o mercado britânico, chamada "Good Right Now".

Criada pela Saatchi & Saatchi, a comunicação encoraja o público a festejar o sol e aproveitar todos os bons momentos que ele traz.

Ao som da música "Let the Good Times Roll", de Rufus Thomas, o filme (assista abaixo) celebra a gastronomia do verão, defendendo que, no período, a comida é mais espontânea, flexível, informal e sem esforço. Outras peças irão destacar os produtos sazonais da rede varejista.

Os britânicos são convidados a passar mais tempo no parque, aproveitar as horas extras da luz do sol do verão, os grandes e pequenos momentos culturais e os dias antes dos feriados.

Criamos uma campanha que celebra tudo o que o verão britânico nos oferece – e a alegria que a comida traz, seja qual for o momento. O esforço apresenta alimentos frescos e fáceis de preparar, que são bons mesmo quando nossos planos dão errado”, observa Nathan Ansell, diretor de clientes da Waitrose.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home, rádio, ações para mídias sociais, com a participação de "influenciadores", bem como anúncios impressos e estratégia digital.

Ficha Técnica:

Campaign Title: Good Right Now

Client: Waitrose

Advertising Agency: Saatchi & Saatchi

CCO: Franki Goodwin

Executive Creative Director: Raphael Basckin

Creative Director: Ashley Milhollin

Art Director: Rodrigo Castellari

Creative Teams:

Matt Robinson & Tom Wiggleworth

Bayleigh Way & Alyssa Yeoman

Olivia Weston and Emily Downing

Planning Director: Jo Weston

Managing Partner: Alice Flanagan

Business Lead: Nadia Singh

Account Director: Leela McElroy

Account Manager: James Hall

Agency Producer: Sarah Beastall, Hannah Wood

Media Buying Agency: MG OMD

Media Lead: Jane Ridehalgh

Media Planner: Jack Willers

Production Company: Academy

Director: Billy Boyd Cape

Prod Co Producer: Juliette Harris

Editor: Billy Mead @ TenThree

Post-Production Company: 1920

Colour: Toby Tomkins @ Cheat

Sound Engineer: Sam Ashwell @ 750mph

Photographer: Chris Simpson

Photographer: Jonathan Gregson

Photographer: Andrew Montgomery

Photographer: Jake Eastham

Social Edits: Vidsy

Senior Client Partner: Simon Haithwaite

Senior Client Solutions Manager: Richard Collins

Creative Strategist: Gigi Jicheva

Creative Director: Matthew Nieuwenhuys

Motion Design Leads: Conor McHugh, Rob Joy

Good Right Now

/