arrow_backVoltar

Guia Livre

Skyy Vodka quer evitar assédio em bares

14.11.18

A Skyy Vodka e a Purple Cow anunciam o lançamento do Guia Livreque tem como proposta oferecer ao consumidor uma lista de bares e restaurantes que se comprometem a tomar medidas para evitar que ocorram casos de preconceito e assédio em seus estabelecimentos.

A marca informa que oferecerá ferramentas para que esses locais estejam preparados para evitar casos de preconceito relativo a orientação sexual, machismo e racismo.

Para fazer parte do Guia, funcionários dos bares e restaurantes interessados, de todo o Brasil, passarão por um treinamento, realizado pelo [Ssex Bbox], projeto que atua na área da justiça social sobre gênero, raça-etnia, orientação afetivo-sexual e assédio.

A Skyy Vodka vai oferecer novas sinalizações para os banheiros destes estabelecimentos, onde serão bem-vindas todas as pessoas, independentemente do gênero com o qual se identificam.

Inicialmente, 14 bares fazem parte do Guia Livre, em São Paulo e Campinas (veja aqui).

Por meio da plataforma Guia Livre, os consumidores não somente têm acesso aos locais participantes, mas também poderão fazer denúncias, indicações e avaliar os estabelecimentos. A ideia é que o guia inclua bares e restaurantes de todo o país.

A comunicação do projeto foi desenvolvida pela Purple Cow.

"Trata-se de uma plataforma com o objetivo de oferecer um serviço concreto e funcional como resposta a problemas reais muito sérios, destacando a liberdade e a diversidade, valores essenciais de Skyy, bebida que nasceu no berço do pensamento livre: São Francisco", defende Cassio Filho, CCO da Purple Cow.

Ficha Técnica:

Cliente: SKYY VODKA
Agência: Purple Cow
CCO: Cassio Lopes Filho
Direção de criação: Ícaro Diniz, Rob Simon
Direção de arte: Jonas Moraes
Redação: Jéssyca Ferreira
Atendimento: Francine Rosset, Bruno Pedra, Eduardo Danesin
Mídia: Michelly Vasconcellos, Carolina Silva, Rogério Jorge
Tecnologia: Verdi Santos, Henrique Bissoli, Camila Rizzi, Elvis Tavernari
Multimedia: Juliana Soares, Vitor Stradioto, Natan Navas, Snael Bonfim
Workshops: [SSEX BBOX]
Aprovação: Marina Santos, Bruno Fechio, Matheus Rosa

Guia Livre

Skyy Vodka quer evitar assédio em bares

/