arrow_backVoltar

Hannibal e Drácula

Citroën transforma dedos em vilões

14.10.15

A Citroën do Brasil apresenta a campanha “Fingers Can Kill”, criada pela Havas.

As peças, a serem veiculadas nas redes sociais da marca, alertam os motoristas para os perigos de usar o celular enquanto dirigem.

Segundo Celio Salles, diretor de criação da Havas, “as pessoas sabem do perigo, mas o ignoram. Por isso, precisávamos de uma maneira impactante de passar o recado. Transformar dedos em vilões é uma ideia que tem a capacidade criativa de fazer as pessoas repensarem seus hábitos ao volante”, defende.

Os dedos aparecem "fantasiados" de maneira a lembrar personagens como Hannibal, Drácula ou um Mafioso.

Ficha Técnica:

Título: Fingers can kill – Hannibal, Drácula e Mafioso

Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis LTDA

Criação: Felipe Araújo, Cristian Firmino, Otavio Mastrogiuseppe e Raul Torres.

Direção de Criação: Celio Salles

Direção Geral de Criação: Rodrigo Corbari

Atendimento: Heloísa Figueiredo e Giuliana Fiorani

Planejamento: Silvia Torrecillas, Denis Paulo e Marcos Muniz

Conteúdo: Leonardo Belquiman

Produção: Delorean Studio

Aprovação: Laurent Barria, Alexander Greif, Adriana Orlandelli e Henrique Mendonça

Hannibal e Drácula

/