arrow_backVoltar

Happy Hunting

Zumbis nazistas em ação da Activision

28.10.21

Recentemente, a Actvision anunciou ter convidado fotógrafos de guerra para promover "Call of Duty: Vanguard", o mais novo título da franquia (leia e veja aqui). Agora, pouco antes do Halloween, comemorado neste domingo (31), a empresa está "libertando zumbis".

Em parceria com a 72andSunny Los Angeles, o anunciante está realizando uma ativação em Londres, que apresenta cabeças de zumbis nazistas afixadas em placas com a inscrição "Happy Hunting". Conforme as pessoas passavam em frente a elas ou tentavam tirar selfies, as peças se movem, gritam ou disparam "sangue" assustando o público.

Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa. A produção é da M ss ng P eces, com direção de Jason Zada.

A ideia é promover o modo zumbi de "Call of Duty", que permite aos jogadores se envolverem em uma batalha com tema de terror em um universo de jogo alternativo, disponível no "COD: Vanguard" com o tema da Segunda Guerra Mundial.

A Activision também enviou cabeças de zumbis em caixas com o tema da Segunda Guerra Mundial para dez "influenciadores", que não foram avisados ​​sobre o conteúdo dos pacotes.

A nova campanha é a mais recente sob o comando do novo CMO da Activision, o brasileiro Fernando Machado, que se juntou à empresa em abril, egresso da Restaurant Brands International (leia aqui).

Ficha Técnica:

Client : Activision
Agency : 72andSunny
Director : Jason Zada
Production Company : m ss ng p eces

Happy Hunting

/