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Heineken Replay

Weiden vai utilizar Vine na final da UEFA

23.05.13


A Heineken lança neste sábado (25), durante a final da UEFA Champions League, o "Heineken Replay", ação no Twitter que vai utilizar o Vine, serviço móvel da rede de informação que permite ao público capturar e compartilhar, em tempo real, vídeos curtos de até seis segundos, captados pela câmera do celular.



Durante a disputa, os internautas que acessarem o canal @HeinekenBr verão replays da partida de uma maneira diferente: dedos personalizados como jogadores do Bayern de Munique e do Borussia Dortmund representarão as cenas do jogo em tempo real, em uma réplica miniaturizada do estádio de Wembley.



Os lances serão filmados instantaneamente pelo Vine e, posteriormente, postados no Twitter da marca.



A ação, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo é a primeira no Brasil a integrar o Vine em tempo real com o Twitter, segundo informa a agência.



“O nosso objetivo é inovar nas ações digitais com ferramentas que ainda são pouco exploradas, mas que permitem o diálogo com os consumidores de um jeito que os surpreenda”, afirma Daniela Cachich, Diretora de Marcas Premium da Heineken.



Além dos melhores lances, "Heineken Replay" também vai ilustrar, com dedos customizados, outros momentos de um jogo de futebol, com cenas que mostrem a movimentação dos fotógrafos, mensagens enviadas pela torcida para o telão e fogos de artifício.



De acordo com a agência, os capítulos da ação serão escritos na hora, seguindo os melhores lances da partida, e produzidos sem truques de filmagem, utilizando apenas a lente do celular.



"É um prazer trabalhar com a Heineken, que nos incentiva sempre a apresentar ideias inovadoras e novas maneiras de criar conexões com o consumidor. A colaboração entre a Wieden, a Heineken e o Twitter está sendo incrível neste projeto, que é o primeiro de muitos", afirma Icaro Doria, Executive Creative Director da W+K SP .



Assista ao primeiro teaser que promove "Heineken Replay" aqui. 



Ficha Técnica:



Titulo/Title: Replay

Cliente/Client: Heineken

Produto/Product: Heineken

Ano de Produção/Year of Production: 2013

Agência/Agency: Wieden + Kennedy Brasil Comunicação Ltda.

Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Icaro Doria e Guillermo Vega

Diretores de Criação/Creative Directors: Patrick Almaguer, Blake Kidder

Redator/Copywriter: Vinícius Dalvi

Diretor de Arte/Art Director: Juliana Leal

RTV/Agency Producer: Gabriel Dagostini

Atendimento/Account: Daniela Glicenstajn Elkis, Guilherme Retz

Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Kiko Steinhoff, Rafael Rossi

Gerente de Projetos: Pamela Cardoso

Mídia/Media: Renata Valio, Daniela Machado

Aprovação Cliente/Client Approval: Daniela Cachich, Patrick Flo, Chiara Martini

Produtora/Production Company: ParanoidBR

Diretor/Director: Banzai Studio

Diretor de Fotografia/Director of Photography: Banzai Studio

Produtor/Producer: Egisto Betti

Montador/Editor: Banzai Studio

Atendimento Produtora/ Account - Production Company: Juliana Miranda

Produtora de Som/ Audio Facility: Cabaret

Trilha - Criação/Soundtrack Composing: Cabaret

Trilha - Produção/Soundtrack Production: Cabaret

Atendimento Produtora de Som/Account - Audio Production House: Ingrid Lopes, Luciana Albuquerque 


Heineken Replay

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