arrow_backVoltar

Help Us, Help You

M&C Saatchi mostra reações exageradas a pequenos problemas de saúde

21.01.20

Para incentivar mais pessoas a procurar um farmacêutico antes de consultar seu médico de família, o National Health Service (NHS) do Reino Unido brinca com as reações exageradas a problemas menores de saúde.

Criado pela M&C Saatchi, o comercial (assista abaixo) se baseia em gêneros de filmes, como terror e ação, para evidenciar algumas reações exageradas relacionadas a problemas leves de saúde, como dor de ouvido, olhos vermelhos e tosse.

A ideia é incentivar o público a fazer de sua farmácia local o primeiro porto de escala para problemas menores de saúde, como resfriados, por exemplo.

Ficha Técnica:

NHS:

Phil Bastable - Deputy Director, Head of Campaigns and Evaluation

Ben King - Senior Campaign Manager

Brian Lobo - Campaign Manager

M&C Saatchi:

Mark Goodwin - Deputy Joint Executive Creative Director

Thom Farrall - Creative

Liam Campbell - Creative

Richard Storey - Global Chief Strategy Officer

Hugo Cain - Strategist

Angus Maclay - Business Director

Siri Montague - Senior Account Manager

Andy Thackery – Film Producer

Jermaine Bossman - Producer

Film Production:

Production Company: Merman

Director: Will Clark

Prod. Co. Producer: Clara Bennet

Production Manager: Sam Linzell

DOP: Luke Jacobs

Colourist: Matt Turner @ Absolute - Colour

Editor: Leo King - Stitch

Sound Designer: 750mph Sound

Help Us, Help You

/