arrow_backVoltar

Heroes

Gamers treinam seus pais para jogarem 'Street Fighter', por Cadbury

29.10.20

Pesquisas indicam que mais pessoas estão se conectando por meio dos jogos durante a pandemia. Nesse cenário a marca de chocolate Heroes, da Cadbury, organiza um torneio online no Reino Unido, no qual jogadores famosos treinam seus pais para uma batalha de "Street Fighter".

Criada pela VCCP, a "Cadbury Heroes League" será composta por 12 "influenciadores", incluindo Louise Redknapp, Jordan Banjo e Roman Kemp, treinando ou sendo treinados por um membro de sua família no Street Fighter V.

O público pode acompanhar os treinos em filmes (assista a um deles, abaixo), exibido nas mídias sociais da marca.

A "batalha final" será na The Gfinity Arena, em Fulham, no dia 14 de novembro, com transmissão no YouTube, Facebook e Twitch.

Ficha Técnica:

Client: Mondelez
Brand: Cadbury Heroes
Marketing activation director (seasonal & gifting): David Clements
Senior brand manager (all year round gifting): Michael Moore
Brand manager (all year round gifting): Ria Rianti
Agency: VCCP
Executive creative director: Darren Bailes
Creative directors: Chris Birch Jonny Parker
Creatives: Ben Evans Adam Sears
Group planning director: Oliver Waterstone
Planning director: Alex Grieves
Planner: Luke Alexander-Grose
Business director: Matt Smith
Senior account director: Charlie Griffith
Account manager: Laura Osorio
Head of social & influence: Nicky Palamarczuk
Senior strategist VCCP Kin: Rob Estreitinho
Deputy head of creative production: Jon Dewart
Head of integrated production: Ryan O'Kane
Senior producer: Ben Waters
Executive producer: Greta Wynn Davies
Producer: Frank Hanrahan
Production manager: Joe Fathers
Design: VCCP Design
Director: Rob Clifford
DoP: Paul Rudge
Media agency: Carat
PR agency: Golin
Website & eCRM: Elvis
Partnership agencies: D-GameStorylab Gfinity Esports

Heroes

/