arrow_backVoltar

Home Just Got Real

Zillow reconhece desafios para se comprar imóveis, em campanha

22.04.24

A empresa de compra, venda e aluguel de imóveis Zillow apresenta a campanha "Home Just Got Real", criada pela 72andSunny Los Angeles.

O esforço, voltado ao mercado norte-americano, reconhece que comprar uma casa em 2024 é mais desafiador do que era há alguns anos e celebra os triunfos daqueles que fecham negócio atualmente, ao mesmo tempo que valida os seus desafios e salienta o quão diferentes são os milenials e a geração Z dos seus pais ou avós.

O filme principal, “The Journey Home” (assista abaixo), mostra como mãe e filha lutam para fazer a oferta vencedora pela casa dos seus sonhos devido a um mercado competitivo e que quase abandonam a busca até que finalmente conseguem concretizar seu objetivo.

Comprar uma casa hoje é um desafio, por isso era importante abordarmos esta campanha a partir de um ponto de autenticidade e empatia para mostrar a realidade não filtrada do que é necessário”, declara Jen Berger, vice-presidente de criação e de mídia de performance da Zillow.

A comunicação também contará com outros filmes para TV, mídia digital, social e cinema, todos dirigidos por Karena Evans.

 

Home Just Got Real

/