arrow_backVoltar

Wrangle Your Money

Com 'funeral' de jaqueta, banco quer chamar atenção da geração Z

22.04.24

De olho na geração Z, o banco NAB (National Australia Bank) apresenta nova etapa da campanha "Wrangle Your Money", criada pela  TBWA\Melbourne.

A nova série é uma resposta aos jovens australianos que sentem mais duramente a crise do custo de vida. Descobertas recentes da Asic revelam que 82% da Geração Z (e 70% das pessoas de outras gerações), sentem-se financeiramente estressados, mas são duas vezes mais propensos a querer gerir melhor as suas finanças.

Os comerciais (assista abaixo) estão situados no sombrio mundo cinematográfico de uma emoção fúnebre e contam pequenas histórias relacionáveis sobre como fazer trocas financeiras comuns. Graças às ferramentas financeiras do NAB, a protagonista pode estar confiante nas suas decisões.

A pesquisa mostra que a Geração Z quer ser mais confiante quando se trata de administrar suas finanças, e saber por onde começar pode ser complicado. É por isso que a nova campanha do NAB visa conectar-se com os australianos da Geração Z por meio de situações relacionáveis, demonstrando como a empresa pode ajudar esses clientes para tomar as melhores decisões financeiras”, comenta Sue Brailsford, head da marca do grupo NAB.

Ficha Técnica:

Production & Creative agency: TBWA\Melbourne
Chief Creative Officer: Paul Reardon
Executive Creative Director: Matt Stoddart
Creative & Director: Kale McRedmond
Creative: James Southey
Editor: Chris Gillingham
Head of Planning: Virginia Pracht
Senior Producer: Janine Wertheim
Production Manager: Phoebe Graham
Managing Director: Ricci Meldrum
Client Partner: Sarah Tukua
Senior Business Director: Jade Mittermair
Business Manager: Sophie Ford
Intern: Lillian Busby

Sound: Rumble Studios

Client: NAB
Chief Marketing Officer: Suzana Ristevski
NAB – Group Brand Marketing Sue Brailsford: Head of Group Brand
Manager, Brand Campaign Delivery: Jess Hughes
Manager, Brand Management: Alastair Sykes
Senior Consultant, Brand Management: Johannes Samson
Senior Consultant, Brand Campaign Delivery: Mitch Anderson
Consultant, Brand Campaign Delivery: Lizzie Barclay
Manager Brand Identity, Group Brand: Susanna Hondrokostas:

Media Agency: Mindshare

Wrangle Your Money

/