arrow_backVoltar

How Do You NOT Eat Yours

Para ganhar prêmio, consumidor não pode comer Cadbury Creme Eggs

06.01.22

Todos os anos, a Cadbury lança os ovinhos de chocolate Creme Eggs entre janeiro e a Páscoa. No Reino Unido, o produto sazonal é lembrado pelo slogan introduzido na década de 1980: “How do you eat yours?

As peças publicitárias destacavam as maneiras incomuns com que as pessoas se deliciavam com o Cadbury Creme Eggs. Mas na nova campanha, a marca da Mondelez desafia o público a se abster de comer os ovos de chocolate.

A empresa escondeu 146 ovos de edição limitada, metade chocolate branco e metade chocolate ao leite, em supermercados no Reino Unido. Cada ovo especial tem um valor diferente que varia de £ 50 a £ 10 mil, mas, para reivindicar o prêmio, os consumidores devem provar que resistiram à tentação de comer a guloseima.

Para divulgar a ação “How Do You NOT Eat Yours”, a VCCP de Londres criou dois filmes (assista aqui) que mostram as pessoas aceitando que não podem comer seus ovinhos de chocolate.

Em um dos comerciais, um homem prepara um banho, ansioso para se deliciar com seu ovo de chocolate enquanto relaxa. Mas quando ele desembrulha o produto e vê que se trata de um ovo de edição limitada, ele enfrenta uma difícil escolha entre a satisfação de curto prazo e ganhar dinheiro.

Outra peça retrata um cenário semelhante, com um casal relaxando na cama, quando o homem descobre um dos ovos da sorte. Frustrado, ele pergunta a sua parceira: "Why would they make an egg you can’t eat?".

O esforço também é composto por peças para rádio, mídia out of home, digital e material para pontos de venda.

How Do You NOT Eat Yours

/