arrow_backVoltar

How the Rebels Saved Christmas

Duracell volta com Star Wars em campanha de Natal

21.10.16

A marca de pilhas Duracell volta a apostar no universo de "Star Wars" em campanha de Natal, criada pela Anomaly, que segue a linha do comercial de final de ano da marca em 2015, "Battle for Christmas Morning" (leia e assista aqui).

O novo filme, "How the Rebels Saved Christmas" (assista abaixo), mostra um pequeno grupo de crianças entregando o robô R2 para a líder da "rebelião" - uma garota que tem que passar o Natal no hospital.

O comercial destaca um programa por meio do qual a Duracell vai doar US$ 100 mil, e um milhão de pilhas para brinquedos, a 147 dos hospitais da ONG Children's Miracle Network, nos EUA.

Ficha Técnica:

Agency: Anomaly New York
Client: Duracell
Production Company: Imperial Woodpecker
Director: Simon McQuoid
Executive Producer: Charlie Cocuzza
Producer: Anita Wetterstedt
Editorial Company: Arcade Edit
Editor: Jeff Ferruzzo
Executive Producer: Sila Soyer
Editorial Assistant: Samuel Barden
Producer: Fanny Cruz
Visual Effects: Industrial Light and Magic
VFX Supervisor: Pat Tubach
VFX Associate Producer: Megan Matousek
Color Company: Company 3
Colorist: Tim Masick

How the Rebels Saved Christmas

/