arrow_backVoltar

Huddle

Ex-CEO da Grey lança empresa de 'soluções de marketing'

21.08.17

Sergio Prandini, que deixou o cargo de CEO da Grey Brasil em janeiro desse ano (leia aqui), anuncia o lançamento da Huddle, rede colaborativa formada por profissionais e empresas trabalhando em estruturas horizontais, para "desenvolver soluções de marketing" para as marcas.

O termo "huddle", do futebol americano, designa a formação dos jogadores reunidos em círculo para formular estratégias - e essa é a inspiração para o nome da nova operação liderada por Prandini. "Me associei a executivos e empresas com o mesmo propósito, motivados em verdadeiramente entender os consumidores, e a diagnosticar quais são os desafios das marcas, que estão inseridas num mundo de constantes mudanças", pontua Prandini.

Entre as empresas e profissionais que fazem parte da rede Huddle estão Paulo Al Assal (da Saffron Consultings), Pé da Letra Produtora de Conteúdo e Entretenimento (de José Luiz Martins), Dudu Raia (estrategista digital da Mingle), Victor Trielli (inteligência de produção da VT Associados) e Ana Azzar (da Greenhouse).

Depois de participar de concorrência, a Huddle conquistou seu primeiro cliente, a Prevent Senior, e já assina seu primeiro trabalho para o anunciante, uma campanha veiculada off line e no meio digital (veja o filme aqui).

Huddle

/