i-Case

1º trabalho da Serviceplan para Haier Leader

13.08.20

A Serviceplan China cria sua primeira campanha para Haier Leader, com o objetivo de promover o lançamento do refrigerador i-Case.

De olho no público jovem, o filme para TV e internet (assista abaixo) traz uma história de amor pouco convencional, em que um casal se separa e sua geladeira os reúne.

Embalado por uma trilha sonora francesa, o enredo mostra a mulher fazendo as malas para sair de casa, levando seus pertences favoritos, que incluem um console de videogame e sua metade do refrigerador i-Case. Os protagonistas da peça não são atores profissionais.

O novo produto é voltado para consumidores chineses com idades entre 20 e 30 anos. O refrigerador conta com dois componentes, que podem ser separados em unidades individuais ou combinados formando uma geladeira dupla.

Ficha Técnica:

Chief Creative Officer: Chong Kin