arrow_backVoltar

I Want

Crianças imaginam 'mundo que querem viver'

15.04.19

Smart Energy GB acaba de lançar a campanha "I Want", criada pela AMV BBDO, para demonstrar que a pequena ação de solicitar um medidor inteligente de gás e eletricidade pode criar grandes e importantes mudanças para o futuro.

Composta por comercial para TV (assista abaixo), peças para mídia impressa, rádio, OOH e estratégia para redes sociais, a comunicação defende o uso dos medidores inteligentes, atualmente oferecidos a todas as residências da Grã-Bretanha sem custo adicional.

No filme de 60", o público "entra" na imaginação das crianças, que descrevem o mundo em que querem viver, como uma garota que deseja que os ursos polares não sejam mais ameaçados pelo desaparecimento do gelo polar, um menino que imagina um mundo em que ele pode respirar um ar mais puro ou o sonho de se ter acesso a uma energia mais sustentável.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: AMV BBDO

COPYWRITER: Phil Martin

ART DIRECTOR: Colin Jones

PLANNER: Nic Willison, Alice Aldridge, Craig Mawdsley

PRODUCER: James Robley

CREATIVE DIRECTOR: Tim Riley

ACCOUNT MANAGEMENT: Katy Talikowska, Amy Tippen, Alistair Nichols, Tony Kovachev, Dan Sanderson, Andy Samuels

ART PRODUCER: Louisa Frost

BUSINESS AFFAIRS: Maxine Thompson, Anthony Price

MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: PHD

MEDIA PLANNER: David White, Alex Taborda, Tom Harris, Becca Bunbury

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Nexus

DIRECTOR: Alex Courtes

PRODUCER: Isobel Conroy, Richard Cole

PHOTOGRAPHY: Jo Metson Scott

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Freefolk

SOUND
SOUND COMPANY: 750mph

I Want

/