arrow_backVoltar

Identidade visual

Malwee muda marca infantil e apresenta nova logo

04.10.16

A marca de vestuário Malwee, que está prestes a completar 50 anos no mercado de moda, apresenta sua nova identidade visual. Além disso, a principal marca infantil do grupo, Malwee Brasileirinhos, passa a se chamar Malwee Kids.

Segundo a empresa, a logomarca "reflete a essência prática, casual, de qualidade e alto valor percebido".

O símbolo ganhou um novo tipo de fonte, para imprimir "maior impacto", porém com formas sutilmente arredondadas, em busca de "leveza e modernidade."

De acordo com a Malwee, o verde da logo anterior passou por uma atualização. "A nova cor de apropriação é mais ligada à moda e será usada ocasionalmente nos materiais de comunicação."

A nova identidade visual passa a estampar os canais digitais e peças publicitárias ainda este mês. A transformação visual dos pontos de venda, etiquetas e tags de produtos ocorrerá de forma gradual.

Confira os vídeos, abaixo.

Identidade visual

/