arrow_backVoltar

If you don’t like it, change it

Y&R convida público a 'mudar o mundo'

29.03.18

A Y&R Melbourne assina a campanha "If you don’t like it, change it" para a australiana Monash University.

Ao som da música "Blaccout", do duo de hip hop A.B. Original, o comercial (assista abaixo) apresenta uma montagem de cenas que mostram coisas que precisam ser mudadas.

Cada cena se alinha à pesquisa, ao trabalho ou a uma abordagem de aprendizado da qual a Monash faz parte, na tentativa de abordar a necessidade de mudança.

"As universidades devem estar cheias de pessoas inquietas e criadoras de mudanças. Não é segredo que, neste momento, o mundo precisa delas mais do que nunca. Essa ideia busca identificar essas pessoas e dar-lhes a oportunidade de deixar o mundo em melhor forma do que elas encontraram", comenta Jake Barrow, diretor executivo de criação da Y&R Melbourne.

Ficha Técnica:

Creative Agency: Y&R Melbourne
Chief Creative Officer: Paul Nagy
Executive Creative Director: Jake Barrow
Creative Director: James Wills
Planning Director: Michael Hyde
Senior Planners: Lyndal Kearney & Christine O’Keefe
Managing Partner: Julian Bell
Group Account Director: Matthew Hunt
Senior Account Manager: Sarah Wood
Designers: Lewis Brown & Simon Gray

Production: Y&R Melbourne
Director: Hayden Gregory
Executive Producer: Sheridan Wadelton
Production Assistant: Annie Thiele
Offline Editor: Billy Browne
Online Editor: Alek Janev

Music: A.B. Original
Music Supervision: Karl Richter, Level Two Music
Sound Design: Paul Le Coutier, Nylon Studios Melbourne

If you don’t like it, change it

/