arrow_backVoltar

Indústria de mídia OOH se une

Profissionais de serviços essenciais são destaques de campanha

06.04.20

A indústria de mídia out of home do Reino Unido se une para lançar a campanha "Grateful Britain", criada pela Mother de Londres e que tem o objetivo de agradecer aos profissionais que continuam trabalhando na linha de frente da luta contra o coronavírus.

Iniciada pela Outsmart, associação comercial de mídia OOH, a campanha ocorre em espaços de mídia doados pela blowUP media, Clear Channel, JCDecaux, Mass Media, Maxx Media, Ocean Outdoor e UKBillboards.

As peças usam versos para destacar algumas funções essenciais que ajudam a todos durante a pandemia, como médicos, enfermeiros, técnicos de laboratório, trabalhadores de supermercados, entregadores e funcionários de correios.

Ficha Técnica:

COORDINATOR: Outsmart

CREATIVE: Mother

PRODUCTION COMPANY: Grand Visual

OUTDOOR MEDIA OWNERS: blowUP media, Clear Channel, JCDecaux, Mass Media, Maxx Media, Ocean Outdoor and UKBillboards

Indústria de mídia OOH se une

/