arrow_backVoltar

Innovation Lab

Miami/ESPM e LBTM anunciam parceria

06.04.16

A Miami Ad School/ESPM e a Leo Burnett Tailor Made anunciam em parceria o projeto Innovation Lab.

Localizado dentro da escola, o laboratório reunirá alunos e profissionais da agência, que trabalharão para buscar soluções para clientes da LBTM.

Para participar, os alunos devem se inscrever no Lab, que aparecerá como matéria optativa nos cursos da Miami/ESPM de Criação, Design e Redação. Os portfólios serão avaliados pelos profissionais de criação da LBTM e os selecionados irão encarar os desafios reais.

A cada trimestre, entre três e cinco briefs diferentes serão compartilhados com a turma, com a presença e participação dos times responsáveis pela conta na agência.

É a primeira vez que a escola realiza este tipo de parceria colaborativa no Brasil. A ideia é seguir com este modelo, que já existe em outros países, como os EUA, onde a Miami Ad School de Wynwood (distrito da cidade que dá nome à escola), já atuou junto a parceiros desenvolvendo trabalhos para clientes como Unicef, Starbucks e Apple.

"O Innovation Lab é um projeto que sempre irá existir na escola, porque todo mundo ganha: escola, aluno e parceiro", defende Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor da Miami Ad School/ESPM.

"A Leo Burnett acredita que com esta parceria com a MAS/ESPM chegaremos a projetos multidisciplinares incríveis, aliando o frescor criativo dos alunos à expertise de profissionais com bastante experiência no mercado", comenta Marcelo Reis, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.

Innovation Lab

/