arrow_backVoltar

Isso me irrita muito

Slow Cow te convida a provocar os amigos

07.04.15

A marca de bebida canadense Slow Cowque promete oferecer ao consumidor uma "sensação natural de calma e bem estar", lança nesta terça-feira (07) o hotsite “Isso Me Irrita Muito, que irá levar para o meio digital diversas situações incômodas que acontecem com frequência.

A plataforma, criada pela Moma Propaganda, permitirá que os fãs da marca construam diversos cenários que irritem seus amigos. Além disso, será possível medir quanto tempo os usuários conseguem aguentar a cena irritante.

Slow Cow convida os consumidores a incluir uma pausa, um respiro no meio da rotina. Um momento para relaxar, sair do automático e focar no que importa. Esse é o objetivo do ‘Isso Me Irrita Muito’, brincar com as situações irritantes do dia a dia que podem ser compartilhadas desafiando seus amigos a suportá-las e brincar também”, comenta Rodrigo Assis, CEO da marca no Brasil.

Ao acessar o hotsite, o público poderá construir uma cena irritante, primeiro escolhendo o ambiente. Entre as opções estão um elevador, trânsito engarrafado ou um vagão de metrô, por exemplo. Depois, é possível selecionar personagens para a cena, com atitudes e sons irritantes, como um mariachi mexicano, uma criança fazendo birra, um argentino torcendo pela seleção de seu país, um mosquito ou um rapaz que adora falar cutucando. Por fim, é só salvar e compartilhar nas redes sociais.

A Slow Cow chegou ao Brasil em 2013.

Ficha Técnica:

Agência: Moma Propaganda

Cliente: Slow Cow Brasil

Produto: Slow Cow

Direção de Criação: Rodolfo Sampaio

Criação: Rodolfo Sampaio, Victor Aguiar, Victor Martim

Gerente de Projeto / Produção: Ricardo Brevvi

Produtora: F5 Creative Films

Diretor: Ricardo Carvalho

Produtora digital: Fillet

Produtora de som: Black Audio

Atendimento: Noah Maia

Aprovação / Cliente: Camila Azevedo D Assis e Patrícia Biancamano Pellon

 

 

Isso me irrita muito

/