arrow_backVoltar

It’s Going to Hurt

Bonecos vodu em campanha da BETC para Canal+

22.02.18

O Canal+ vai exibir com exclusividade neste domingo (25), na França, o clássico jogo de futebol entre Olympique de Marseille e Paris Saint Germain.

Para promover a partida, a BETC Paris lança a campanha "It's going to hurt", composta pelo comercial "Classico" (assista abaixo) que mostra torcedores dos clubes tentando influenciar o jogo usando bonecos vodu.

A comunicação também conta com um site que permite aos torcedores alfinetar virtualmente o vodu do rival.

Ficha Técnica:

CLIENT
ADVERTISER: CANAL+

BRAND: Mathilde Villette, Jordane De Villaret, Gauthier Lapeyronnie

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BETC

CREATIVE DIRECTOR: Eric Astorgue

COPYWRITER: Danae Bilheude, Charles Barraud (Digital)

ART DIRECTOR: Guillaume Fouquere

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: StéPhane Xiberras

DIGITAL ART DIRECTOR: Guilaume Simonneau

ACCOUNT MANAGEMENT: Guillaume Espinet - Valentin Beck - Thibault Cuisiniez - Pierre-Alain Moreau

TRAFFIC : lodie Diana

TV PRODUCER: Coumba Fall

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY NAME: Rita

DIRECTOR: Stephen Cafiero

MUSIC
SOUND PRODUCTION: Lgm

PRINT / OOH
PRINT PRODUCER: Sarah Belhadj

It’s Going to Hurt

/