arrow_backVoltar

It’s my thing

Fruit Shoot apresenta sua 1ª campanha global

13.03.17

A marca de sucos direcionada para crianças Fruit Shoot, da Britvic, lança sua primeira campanha global, "It's my thing", que celebra as diversas paixões dos pequenos e o valor de permitir que eles sejam eles mesmos.

A diretora de marketing da marca, Kirsty Hunter, defende que tanto os pais quanto os filhos sentem-se "cada vez mais sob pressão" para corresponder a certas expectativas, e que as representações das crianças na publicidade, muitas vezes em conformidade com uma ideia restrita de "crianças perfeitas", não ajudam a suavizar essa pressão.

A campanha visa fazer face a esta situação, apresentando vários tipos de crianças, com diferentes interesses. "Muito do pensamento por trás desse trabalho veio por conta do tempo que passamos com os pais e também com os filhos", declara Hunter.

O comercial para TV (assista abaixo), criado pela Iris, apresenta oito crianças. A peça será apoiada por uma campanha no Facebook, convidando os pais a compartilhar vídeos e fotos que demonstrem a criatividade e a personalidade de seus filhos. A marca oferecerá prêmios para a melhor, com o intuito de ajudar as crianças a perseguirem suas paixões.

No ano passado, o Fruit Shoot foi lançado no Brasil, como Maguary Fruit Shoot.

 

It’s my thing

/