arrow_backVoltar

It’s so light you won’t notice it

CP+B esconde dinheiro por Fruit of the Loom

29.06.18

A marca de roupas íntimas Fruit of the Loom apostou que a maioria das pessoas não iria encontrar pilhas de dinheiro e roupas íntimas gratuitas, escondidas em vários locais da cidade de Nova York.

O "experimento social" criado pela Crispin Porter + Bogusky (assista abaixo) busca promover a linha de peças íntimas EverLight, cuja comunicação conta com a assinatura "It's so light you won't notice it", e foi projetada para passar despercebida por quem a usa. A ação baseia-se no fato de que as pessoas costumam ignorar peças publicitárias.

As peças da coleção EverLight e o dinheiro poderiam ser encontrados se as pessoas prestassem atenção às instruções sobre como resgatá-las, disponíveis em outdoors, cartazes, via QR codebonecos infláveis, entre outros.

Em uma cidade de quase nove milhões, apenas seis pessoas (até agora) encontraram as roupas íntimas e o dinheiro. Confira o vídeo que apresenta a ação, abaixo.

 

It’s so light you won’t notice it

/