arrow_backVoltar

Única ‘alegria’ na pandemia

McDonald's acredita que seja ir até um drive-thru

28.12.20

As crianças também estão sendo duramente impactadas por essa pandemia, uma vez que precisam se privar de sair de casa para ir à escola ou brincar com os amigos, ou ainda visitar os avós nas férias, por conta do necessário isolamento social.

Neste contexto, o McDonald's da Bélgica lembra que um dos poucos prazeres que os pequenos ainda podem ter é ir até um drive-thru da rede de fast food.

A TBWA\Bruxelas procura resumir este sentimento em uma imagem, com a ajuda do fotógrafo belga Jef Boes, que capturou o olhar das crianças em um carro, com a janela refletindo os arcos dourados.

As peças para mídia impressa, out of home e redes sociais não trazem nenhum texto.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: McDonald's

CHIEF MARKETING OFFICER: Philipp Wachholz

MARKETING MANAGER: Laurence Anckaert

MARKETING SUPERVISORS: Laurie Struyf and Athina Manirakiza

FRANCHISÉ AND RESTAURANT OWNER: Xavier Gerard

AGENCY
AGENCY: TBWA Belgium

CREATIVE DIRECTOR: Jeremie Goldwasser

ART DIRECTORS: Thibaut Castaing and Marie-Laure Cliquennois

COPYWRITER: Gil Gauniaux

PHOTOGRAPHER: Jef Boes

AGENCY PHOTOGRAPHER: Initials-La

ART BUYER: Elly Laureys (Make)

STUDIO: Annick Cohen & Léa Leborgne

CLIENT SERVICE DIRECTOR: Geert Potargent

ACCOUNT DIRECTOR: Tom Eilers

ACCOUNT MANAGER: Line Martens

Única ‘alegria’ na pandemia

/