arrow_backVoltar

Jogos Olímpicos de Inverno 2022

Samsung lança campanha global

08.02.22

A Samsung apresenta filme global (assista abaixo), criado pela Leo Burnett de Chicago, focado nos Jogos Olímpicos de Inverno 2022, que acontecerá em Pequim a partir do próximo dia 20.

Com o objetivo de retratar os atletas olímpicos como mais humanos e menos divinos, o comercial, que estreou  neste final de semana na telinha dos EUA e começa a ser veiculado em outros mercados ao redor do mundo, procura ressaltar as outras paixões dos esportistas, mostrando, por exemplo, um snowboarder que faz trabalhos voluntários, uma patinadora artística que também é designer e um jogador de hockey que toca bateria.

Rodado na Suíça, Noruega e Espanha, o comercial também traz cenas de pessoas assistindo a esportes em seus aparelhos Samsung. No final, a assinatura completa: "United by Passion”.

Na ficha técnica estão os brasileiros André Santa Cruz e Caio Batista, group creative directors da Leo Burnett Chicago, a dupla de diretores de cena Alaska, da Iconoclast, e os brasileiros da produtora de som Evil Twin Music.

Ficha Técnica:

Agency: Leo Burnett Chicago
Group Creative Directors: André Santa Cruz and Caio Batista
Art Director: Boris Opacic
Copywriter: Zee Culstrom
Sr. Producer: Kimberly Cowie
Executive Producer: Cheherazade Patel
Director of Broadcast Production: Mike Davidson
Director: Alaska
Film Production Company: Iconoclast
Music Production Company: Evil Twin Music

 

Jogos Olímpicos de Inverno 2022

/