arrow_backVoltar

Kids Never Had It So Easy

Crianças vestidas de 'velhinhos', em campanha de General Mills

01.08.17

Duas crianças da quarta série caracterizadas como dois velhinhos - os personagens Tim e Charlie - protagonizam a campanha "Kids Never Had It So Easy" (assista aos filmes, abaixo), criada pela agência Erich & Kallman, de São Francisco, para a marca de iogurte Go-Gurt, da General Mills.

Os pequenos comentam sobre as mudanças que ocorreram desde que eram alunos do terceiro ano, como por exemplo, o quanto ficou fácil abrir as embalagens dos produtos Go-Gurt nos "novos tempos".

Ficha Técnica:

Agency: Erich & Kallman
Client: General Mills/Go-Gurt
Campaign: “Kids Never Had It So Easy”

Production Company: Dummy Films
Director: Harold Einstein
Director of Photography: Jay Feather
Executive Producer: Eric Liney

Editorial Company: Arcade Edit
Editor: Dave Anderson
Executive Producer: Sila Soyer
Producer: Fanny Cruz

Finishing Company: Arcade Edit
Flame Artist: Tristian Wake
Executive Producer: Sila Soyer
Producer: Fanny Cruz

Color: The Mill LA
Colorist: Gregory Reese
Producer: Diane Valera

Sound: Lime Studios
Audio Mixer: Matt Miller
Audio Assistant: Lisa Mermelstein
Producer: Kayla Phungglan
Executive Producer: Susie Boyajan

Kids Never Had It So Easy

/