arrow_backVoltar

La Vitesse Pour Tous

Símbolo de conexão lenta da web vira mídia

04.12.18

A provedora de internet Voo Telecom apresenta, na Bélgica, o projeto “La Vitesse Pour Tous” (“Velocidade para Todos”). Em parceria com veículos de mídia selecionados, a empresa e a Happiness Bruxelas "sequestraram" o símbolo da conexão lenta da web, a "rodinha" que fica girando enquanto o vídeo demora para carregar.

Para tanto, o código por trás das telas de carregamento de sites de notícias e serviços de streaming foram adaptados para que o público tivesse acesso a uma mensagem enquanto espera pelo carregamento do conteúdo que está assistindo: "Carregue até 2 vezes mais rápido com a Voo", transformando a "rodinha" em um novo meio de publicidade.

Na plataforma LaVitessePourTous.be, as famílias belgas podem descobrir suas necessidades específicas de internet e verificar se sua conexão atende essas necessidades.

A campanha também é composta por peças para TV, rádio e mídia OOH.

Ficha Técnica:

Agency: Happiness Brussels

Client: VOO

Christophe Segaert (Vice President Consumer Market (B2C))

Aline Hoffmann (Brand & Marketing Communication Director)

Delphine Lenel (Head of Advertising)

Jessica Demeer (Chef de Projet Advertising)

Jacques Ohn (Media & Budget Manager)

Sophie Neirynck (Head of Online Communication)

CEO: Karen Corrigan

Chief Creative Officer: Geoffrey Hantson

Creative Director: Philippe Fass

Creatives: Toon Vanpoucke, Morgane Choppinet

Strategic Director: Isabelle Koelman

Group Account Director: Pascal Kemajou

Account Manager: Sophie Glotz

Media Agency: Vizeum (Laurent Lejeune, Sabrina Van Cutsem, Laurie Habousha)

Coding: Digiteka

La Vitesse Pour Tous

/