arrow_backVoltar

Lions Health 2015

Os GPs de Health e Pharma

19.06.15

O Grand Prix da categoria Health & Wellness do Lions Health 2015 foi para o México, pela campanha Intimate Words, criada pela Leo Burnett Mexico para Always, da Procter & Gamble.

Já o GP de Pharma foi para os EUA, por Take it from a fish, trabalho criado para a Astrazeneca pela DigitasLBi New York.

Vale lembrar que o Brasil conquistou 17 Leões na edição de 2015 do Lions Health (aqui e aqui) e que pelo segundo ano consecutivo fomos o país que mais leva prêmios nesta competição, que foi lançada em 2014.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

Lions Health 2015

/