Lions Health 2016

GP for Good vai para Argentina

18.06.16

Campanha da Argentina leva o GP for Good 2016 no Lions Health.

Trata-se de trabalho da David de Buenos Aires, chamado #tetasxtetas, criado para o Movimiento Ayuda Cancro de Mama (MACMA).

A iniciativa, lançada nas redes sociais, buscava aumentar a consciência sobre o câncer de mama e destacava de forma clara e sem censura como as mulheres devem realizar o autoexame, dada sua importância para a detecção precoce da doença.

"Os seios femininos geralmente são censurados. Mesmo quando aparecem para ensinar como realizar um autoexame para a detecção precoce do câncer de mama. É aí que 'tetasxtetas' entra. Uma campanha relacionada com a saúde, que exige que os homens participem, para conseguirmos sucesso", declaram Joaquin Cubria e Ignacio Ferioli, ECDs da David Buenos Aires.

Gaston Bigio, co-founder da David, comenta a conquista do GP: "Saber que contribuímos com uma ideia que pode ajudar a manter saudáveis mulheres de todo o mundo deixa todos na David muito felizes. Abrimos a agência há quatro anos com um sonho: fazer o melhor trabalho possível que importe às pessoas, e ver que esse sonho está se tornando realidade nos deixa muito animados".

Saiba mais aqui.

Além do GP, a campanha levou dois ouros na categoria Health & Wellness.

Lions Health 2016