Lions Health 2017

Definidos presidentes de júris

15.02.17

A organizações dos Lions Festivals revela quais profissionais irão presidir os júris da edição de 2017 do Lions Health.

June Laffey, diretora executiva de criação da McCann Health Austrália e Sudeste Asiático, será presidente do júri de Pharma.

Já Mike Rogers, sócio criativo da Serviceplan Health & Life, irá comandar os jurados de Health & Wellness.

"Os limites rígidos da indústria de comunicação na área de saúde atuam como um catalisador para soluções criativas que realmente fazem a diferença e o Lions Health é uma plataforma para essas ideias serem celebradas, discutidas e construídas. June e Mike trazem vasta experiência e estamos muito satisfeitos por tê-los como presidentes dos júris, defendendo o melhor da criatividade neste campo altamente regulamentado", declara Louise Benson, diretora executiva do Lions Health.

A edição deste ano do Lions Health acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, durante o durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Lions Health 2017