arrow_backVoltar

Love the Journey

Little Simz vai de Adobe

04.10.21

Como parte da campanha "Love the Journey", que apresenta as indústrias criativas para os jovens, a Adobe escala a rapper Little Simz, em novo filme (assista abaixo) criado pela Ketchum de Londres.

Dirigido por Lainey Richardson, da Caviar, o comercial mostra a artista agradecendo sua mãe por apoiá-la.

"Nossa pesquisa nos dá uma compreensão do que está impedindo os jovens de embarcar em uma carreira criativa, apesar do número de empregos previstos a serem gerados pela indústria criativa", comenta Simon Morris, diretor sênior de marketing da Adobe.

"Nosso objetivo na Adobe é destacar as maneiras pelas quais jovens de todas as origens podem ter sucesso na indústria e as medidas que podem tomar para ajudá-los a chegar lá. Corremos o risco de perder talentos incríveis se não equipamos nossos jovens com o conhecimento de todas as oportunidades disponíveis para eles e as ferramentas para perseguir seus sonhos", completa o executivo.

Ficha Técnica:

Creative agency: Ketchum London
Executive creative director: Indy Selvarajah
Creative: Emily Gosen
Producer: Oliver Barrett
Production company: Caviar
Director: Lainey Richardson
Executive producer: Sorcha Shepherd
Producer: Sienna Beckman
DOP: Joel Honeywell
Production designer: Sarah Mursal
Wardrobe: Luci Ellis
Make-up: Marina Belfon Rose
Sound: James Benn @ Bark Studios
Edit: Andre Rodrigues
Edit producer: Josh Gochez
Colourist: Felipe Szulc
Post-producer: Liv Lawton
Post: Nomad
Online: Martin Goodwin

Love the Journey

/