arrow_backVoltar

#LoveCinema

Campanha celebra experiência de assistir filmes na telona

21.08.20

Para incentivar o público a voltar a frequentar os recentemente reabertos cinemas no Reino Unido, o Cinema First, o órgão que promove a indústria cinematográfica em território britânico, lança uma campanha nacional que celebra a experiência de se assistir um longa-metragem na telona.

Criado pela Empire Design, "#LoveCinema" (assista abaixo) é embalado pela música "This Little Light of Mine" e traz uma montagem com cenas de mais de 50 filmes, incluindo "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", "O Mágico de Oz", "Ben-Hur" e "Um Sonho de Liberdade". "At last, the light can shine again", afirma a peça.

"A campanha '#LoveCinema' foi lançada para encorajar o público a voltar ao cinema para se apaixonar novamente pela experiência incomparável que apenas a tela grande pode proporcionar", afirma Iain Jacob, presidente do Cinema First.

#LoveCinema

/