arrow_backVoltar

Made to be Unique

Sorvete da Nestlé defende que 'cada pessoa é 100% única'

16.07.18

Para promover Maxibon, marca de sorvete da Nestlé, a J.Walter Thompson de Madri apresenta campanha internacional, que defende que "cada pessoa é 100% única".

A comunicação apresenta o novo conceito de Maxibon: "Made to be unique". Trata-se de um apelo aos jovens para que eles se aceitem como são, "porque é isso que os torna únicos".

O comercial (assista abaixo) procura mostrar, em primeira pessoa, a vida de um jovem da digitalizada "Geração Z", e será veiculado na Itália, Grécia e Espanha.

A direção é de Pablo Oliveró, da Garage Films.

Na ficha técnica está o brasileiro Bruno Costa.

Ficha Técnica:

Agencia: J. Walter Thompson

Anunciante: Froneri

Producto: Maxibon

Contacto del cliente: Marta Gómez-Pina

Director general creativo: Jose Gamo

Directores creativos: Jorge Campaña, Bruno Costa y Alejandro Hernán

Redactores: Jorge Campaña, Ricky Solano y Antonio Alarcón.

Directores de arte: Bruno Costa, Alejandro Hernán, Gonzalo Arica y Laura Aparcero.

Directora de estrategia: Ana Alonso

Directora de Cuentas: Alex Ogazón

Director Producción Audiovisual: Pablo García

Productora: Garage Films

Realizador: Pablo Oliveró

Productores ejecutivos: Rafa Reboll / Luciano Firmo

Producer: Marina Brément

Postproductor: Eduardo Uriarte

Montador: Giacomo Prestinari

DOP: Pablo Clemente

Música: Summer 76

Estudio de sonido: La Panadería

Estudio de Postproducción: WeWork

Piezas: TV spot.

Título: “100% Único”.

Medios: Zenith

Made to be Unique

/