arrow_backVoltar

Make way for wonderful

Kia destaca 'momentos maravilhosos', por novos elétricos Niro

14.07.22

A marca de automóveis Kia apresenta seus três novos modelos elétricos Niro, com o lançamento da campanha "Make way for wonderful", criada pela Innocean Berlim.

Os comerciais (assista abaixo), voltados ao mercado europeu, pretendem mostrar como a tecnologia EV e os recursos do Niro podem trazer inspiração para a vida das pessoas.

No filme “Graduation”, um jovem é visto atrasado para a celebração de uma cerimônia de formatura. No caminho, alguns dos recursos do carro são destacados. Quando ele finalmente chega à formatura, o veículo estaciona sozinho e o protagonista entrega um chapéu ao pai - que é, na verdade, o formando.

Em “Message”, o mesmo homem inicia um relacionamento à distância com sua parceira. Depois de uma festa de despedida, ele a leva para o aeroporto. Enquanto a mulher se despede e espera pelo seu voo, ele volta às pressas para o seu Kia EV e dirige até uma placa que traz o texto “364 days to go” e a acende usando a bateria elétrica do carro. No final, a mulher o vê do avião enquanto decola.

"Queríamos que ‘Make way for wonderful’ fosse mais do que apenas uma promessa de campanha, mas algo que será entregue pela família Kia Niro”, declara o brasileiro Gabriel Mattar, European chief creative officer da Innocean Berlim, que está na ficha técnica da campanha.

Esta mistura inspiradora de modelos EV e tecnologia inteligente oferece todas as ferramentas para tornar a vida mais fácil e repleta de momentos mais maravilhosos", defende Mattar.

 

Make way for wonderful

/