arrow_backVoltar

Make Your Own Label

Jack Daniel’s escala Wesley Joseph

19.04.24

A marca de uísque Jack Daniel’s se uniu ao cineasta, compositor e produtor musical Wesley Joseph na campanha "Jack the Locker", criada pela Iris Worldwide.

O filme principal (assista abaixo) leva o público por uma paisagem urbana após o pôr do sol. 

O projeto “hackeia” armários de entrega de encomendas para dar a um número limitado de fãs a chance de ganhar uma das camisetas exclusivas do esforço, apresentando um novo design da marca Jack Daniel's pela primeira vez, reimaginada por Joseph.

A ideia faz parte da plataforma "Make your own label push", convidando os consumidores a rejeitar rótulos sociais, criar os seus próprios e viver com ousadia.

Com base na ideia de que as subculturas detêm mais poder sobre a Geração Z adulta do que o mainstream, a Iris identificou em Joseph um "influenciador com uma base de fãs engajada dentro de seu nicho" e por isso ele foi escolhido como "embaixador" da campanha, dando vida à proposta "Make it Count", de Jack Daniel's ao criar sua marca com seu próprio conceito, "Natural Daydream", na forma de uma camiseta especial de edição limitada para Jack Daniel's.

Ficha Técnica:

Creative Agency: Iris Worldwide
Chief Creative Officer: Grant Hunter
Associate Creative Director: Jan Pruijser
Junior Creatives: Ben Parmenter & Keilan Grant
Designer: Nicole Vanner
Senior Designer: Filipe Alonso
Head of Artwork: Billy Thomas
Motion Designer: Benjamin Lau
Production Manager: Guy Cain
Integrated Producer: Hannah Lawrence
Group Account Director: Charlotte Coombes
Account Directors: Helen Barrett & Fran Moore
Strategy Director: Dani Dullaghan
Social Strategist: Callum Richie
Community Manager: Larissa Andrianakos
Head of PR + Partnerships: Rachel Byles
PR + Partnerships Director: Ashley Phillips
PR + Partnerships Manager: Teresa Luparini

Production Company: Eleanor Films
Director: Chris Chuky
Creative Producer: Tony Longe
Executive Producer: Jack Howard
Editor: Lauzza
Cinematographer: Ethan Lodge
Art Director:Joe Munro
First AD: George Nelson
Executive Music Producer: Lostboy

Make Your Own Label

/