arrow_backVoltar

Fritas e futebol

Messi troca ‘Olé’ por ‘Oh-Lay’s’

19.04.24

A marca de batatas fritas Lay's apresenta a campanha "Oh-Lay's", criada internamente pela D3, house agency da PepsiCo.

O esforço conta com comercial para TV (assista abaixo) que traz o jogador de futebol argentino Lionel Messi trocando a letra do tradicional hino do futebol “Olé, Olé, Olé” por “Oh-Lay’s, Oh-Lay’s, Oh-Lay’s”.

O objetivo é despertar a emoção entre os fãs à medida que a temporada de futebol atinge o seu apogeu. Com a campanha, a Lay’s está lançando bolsas Lay’s exclusivas e colecionáveis.

A marca informa que quando Messi fizer seu primeiro gol de chip shot da temporada, os torcedores nos EUA terão a chance de ganhar sacos de batatas fritas de edição limitada em forma de bola de futebol. Um torcedor também ganhará uma camisa de Lay’s autografada por Messi, como as apresentadas no novo comercial.

Neste verão, a Lay's se junta a outras marcas da Frito-Lay como patrocinadora do torneio da Copa das Ligas.

 

Fritas e futebol

/