arrow_backVoltar

#MakeItStop

Repetição de música indica abuso doméstico, em campanha

27.11.20

A entidade inglesa Solace Women’s Aid, que apoia vítimas de abuso doméstico e sexual, procura retratar os efeitos de longo prazo em mulheres e crianças que sofrem violência, na campanha de Natal #MakeItStop, criada pela agência Stack.

O filme (assista abaixo) reproduz em loop uma conhecida canção de Natal, que se torna cada vez mais irritante. A ideia é trazer a reflexão de que, embora possamos eventualmente deixar de ouvir jingles incessantes de festas de final de ano, não há um "botão de desligar" para sobreviventes de abuso - não, sem a ajuda adequada.

O esforço quer apresentar os serviços terapêuticos da Solace Women’s Aid para ajudar mulheres e crianças que estão revivendo o abuso doméstico e a violência sexual. A comunicação pede doações para ajudar a instituição a fazer mais pela causa.

Ficha Técnica:

Agency - Stack

Film Production - Kirsty Malcolm

Editor - Priit Palumaa

Audio Editor - Alex Gregson

PR - PHA Group

#MakeItStop

/