arrow_backVoltar

Meals Make Families

McDonald's destaca refeições em família

28.07.22

Com o objetivo de valorizar os momentos de refeição em família, a rede de fast food McDonald's apresenta no mercado indiano a campanha "Meals Make Families", criada pela DDB Mudra.

Os comerciais para TV e para mídia digital (assista abaixo) traz momentos em ​​que as famílias estão reunidas para comer juntas.

Um dos filmes apresenta uma cena em que uma criança pergunta à família durante o almoço se seu avô pode pedir McDonald's no céu. A avó diz que, embora o avô não possa comer o sanduíche da rede no céu, ele veio em seus sonhos e pediu que ela desse ao neto o hambúrguer que seria dele.

"Pós-pandemia, vimos uma tendência distinta nas pessoas, que desejam passar mais tempo com seus parentes. Por meio desta campanha, queremos alavancar essa visão e posicionar o McDonald's como a marca de referência para as refeições em família, uma ocasião rica em emoções", observa Arvind R.P., diretor de marketing e comunicações do McDonald's Índia Oeste e Sul.

Ficha Técnica:

Creative: Pallavi Chakravarti, Godwin D'mello, Sanket Wadwalkar, David Vaz, Shalmali Sawant, Ronak Ramraje, Alistair Pinto, Dhruv Rathod, Dhiren, Shivani, Vasudev Raut, Koustubh, Urja Patel
Business: Nishant Saurabh, Delon Mascarenhas, Sonia Kumar, Anchal Bhojwani
Strategy: Mehak Jaini, Ronak Shah
Films: Reema Asrani
Director: Indrashish Mukherjee
Production house: Footloose Films

 

Meals Make Families

/