arrow_backVoltar

Meaningful Marketing

Tripoli vai lançar seu 1º livro

19.11.15

Marcelo Tripoli, CCO da SapientNitro, vai lançar o livro “Meaningful Marketing”, na segunda feira (23), às 18h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

A obra de estreia do autor, baseada em dois anos de pesquisa, busca explicar como a marca pode ter significado na vida das pessoas e conta com a participação de executivos de empresas que executaram o conceito de "Meaningful Marketing": Eduardo Tracanela (Itaú), Daniela Cachich (Heineken), Rafael Caetano (Porto Seguro), Frederico Trajano (Magazine Luiza) e Luciana Fortuna (CNA).

Na capa, um elefante amarelo ao lado de um menino simboliza a relação das pessoas com as marcas. “O elefante Brandy é uma metáfora do universo das marcas. Às vezes dócil, outras vezes feroz, muitas vezes lento, porém forte e poderoso. Brandy está acompanhado de um menino que representa as pessoas, os consumidores. Um menino porque conseguir nossa atenção no mundo atual é cada vez mais difícil, como acontece com as crianças”, comenta Tripoli.

Serviço:

Meaningful Marketing – Como sua marca pode ter significado na vida das pessoas
Lançamento: 23 de novembro de 2015
Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 Jardim Paulistano, São Paulo – SP
Horário: 18h30 às 21h30
Editora: Clube Select

Meaningful Marketing

/